Monday, May 11, 2009

Procura-se um craque 1

E por falar em futebol, Lyon está um pouco triste. Este ano o Olympique Lyonnais não será o campeão francês. Depois dos sete títulos consecutivos (isso é que é ser hepta de verdade), o OL perdeu o encanto. Ou terá sido apenas o Junhinho Pernambucano?

Líder da equipe do OL durante todos estes magníficos anos, o craque está ficando velho ou desmotivado. Suas atuações são irregulares e o time, que não tem tantos craques assim, mostra sua dependência em relação ao brasileiro. O OL quer um substituto à altura. Se possível, melhor. 

O time foi recentemente humilhado na Copa da UEFA e mostrou que não está no mesmo patamar dos melhores da Europa, como Manchester United, Chelsea e o seu mais recente algoz, o  Barcelona.

A receita dos super times de futebol é muito simples. Você pode buscar os craques em qualquer lugar do mundo, mas a viagem sempre começa por Moscou. банда разбойников!
 

Foto: Mais um dos chalés para os convidados de Napoleão III, nas imediações do parque do mesmo nome, em Vichy.

1 comment:

Felipe Pait said...

Moscou - não é verdade! O Campeão dos Campeões, quando quem mandava era o Kia, laranja dos oligarcas, se defez todo. Agora trouxeram o fenômeno e ganharam o paulistão. A viagem para o campeonato começa nos pés do craque e termina na rede.