Saturday, September 25, 2010

Viena

Os próximos posts serão ilustrados com fotos da minha passagem por Viena em maio último. Não tive muita sorte com o tempo, o que me induziu a permanecer mais tempo dentro dos museus, castelos, teatros, restaurantes, etc. Chuva e vento forte fizeram com que três guarda-chuvas fossem inutilizados numa mesma manhã. Não desisti. Prossegui o passeio com um guarda-chuva danificado na mão esquerda (o quarto) e a máquina fotográfica na direita.

A suntuosidade dos edifícios deixados pela Casa dos Habsburgos, o patrimônio artístico, a programação cultural, a gastronomia (ah, as sobremesas!) fazem da cidade uma das melhores para se viver em todo o mundo. A capital austríaca é é realmente fantástica e tenho vontade de voltar. Antes, precisarei ficar dois a três quilos abaixo do meu peso.


1 comment:

Felipe Pait said...

Sugiro da próxima vez usar um bom impermeável, e um chapéu. Mais confortável e durável que guarda chuva. Aliás, o meu guarda chuva acho que ficou na Europa, deixei aí faz uns 20 anos e não encontrei mais.