Saturday, December 20, 2008

Feliz Ano Novo!


Tudo indica que 2008 será um ano médio: Pior do que 2007 e melhor do que 2009. Lamento a piada, enfrentamos o pior final de ano dos últimos tempos.

"Joe the plumber" não perdeu dinheiro com Madoff. Mas justo agora que o petróleo está barato, a companhia de leasing pegou o seu carro de volta. Assim não dá!

Pois é, caro Joe, você aprendeu quase tudo que precisa saber sobre economia. O próximo passo é aprender a votar e acho que você começou bem.

A todos Joes do planeta, espero sinceramente que fatores econômicos, políticos e sociais que eu desconheço possam reverter o quadro esperado para os próximos tempos.

Faço uma pausa de duas semanas e deixo a todos vocês os meus votos de um grande 2009!

Fotos:
No alto do post, uma foto da Champs Elysées (Paris) decorada para Natal, manipulada com Picasa. A foto foi tirada na semana passada, após uma sessão de cinema. A decoração deste ano é a mesma do ano anterior.

Acima, o autor deste blog num almoço no mercado de Lyon (Les Halles), centro da gastronomia da cidade, onde há diversos pequenos restaurantes. Depois de uma corrida às margens do Rhône, a zero graus, achei que merecia um risoto de trufas: Foi espetacular! O bom observador certamente notou a pequena gafe enogastronômica, pois o prato pede vinho branco. Errei! Prometo voltar e escolher o vinho certo.

1 comment:

Unknown said...

fe tamos aqui deixei msg no orkut tamos bem .muitocalor aqui bjos pro papai tambem